Bebebom Site

  • RSS Novidades

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Casamento

Posted by BeRo em 01/02/2012

Antes do Casamento:
Ele: – Finalmente. Custou tanto esperar por este momento!
Ela: – Quer que eu vá embora?
Ele: – Não! Nem pense nisso.
Ela: – Me ama?
Ele: – Claro! Muito e muito!
Ela: – Alguma vez me traiu?
Ele: – NÃO! Porque ainda pergunta?
Ela: – Vai me beijar?
Ele: – Sempre que possível!
Ela: – Vai me bater?
Ele: – Tá doida?! Não sou desse tipo de pessoa!
Ela: – Posso confiar em vc?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!!

Depois do casamento…

Leia de baixo para cima!

Deixe uma resposta

 
