Bebebom Site

  • RSS Novidades

    • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

CD – O Rei da Música Cigana (Coletânea de 31 Sucessos) – 2 CDs

Publicado por BeRo em 31/01/2009

Nova pagina 3


CD – O Rei da Música Cigana (Coletânea de 31 Sucessos) – 2 CDs

Imagem

Faixas

CD 01

CD 1 – Xano – 01. Eu Não Menti
CD 1 – Xano – 02. Essa Cigana Tão Linda Não Se Deixa Namorar ( )
CD 1 – Xano – 03. Amo-te Demais
CD 1 – Xano – 04. São Teus Olhos
CD 1 – Xano – 05. Dormi na Praça
CD 1 – Xano – 06. É o Amor
CD 1 – Xano – 07. Ela é a Culpada do Meu Sofrimento
CD 1 – Xano – 08. Tá Faltando um Pedaço
CD 1 – Xano – 09. Ai me Dói o Meu Coração
CD 1 – Xano – 10. A Minha Única Ilusão
CD 1 – Xano – 11. Mentirosa
CD 1 – Xano – 12. Esquece o Meu Nome
CD 1 – Xano – 13. Última Noite
CD 1 – Xano – 14. Cadeia de Custóias
CD 1 – Xano – 15. Amo-te, Tudo te Quero Dar
CD 1 – Xano – 16. Deixa Vir a Madrugada

Faixas

CD 02

CD 2 – Xano – A Alma Está Ferida
CD 2 – Xano – Agora Choro
CD 2 – Xano – Ali Ali Ali
CD 2 – Xano – Chuva
CD 2 – Xano – Dá-me um Beijo
CD 2 – Xano – Gosto
CD 2 – Xano – Maldito Veneno
CD 2 – Xano – Não Chores
CD 2 – Xano – Obrigado Lua
CD 2 – Xano – Quero Beijar Teus Lábios
CD 2 – Xano – Saudade
CD 2 – Xano – Sonhei Contigo
CD 2 – Xano – Sou Feliz À Minha Maneira
CD 2 – Xano – Tu és Como uma Borboleta
CD 2 – Xano – Mar Vermelho

Download

Clique para baixar!


19 Respostas para “CD – O Rei da Música Cigana (Coletânea de 31 Sucessos) – 2 CDs”

  1. diana disse

    ola xano eu adoro as tuas musicas…

  2. diana disse

    pazinha28@hotmail.com se kizeres adiciouna…bjinhos

  3. El Niño disse

    boas.queria deixar aqui umas palavrinhas a toda a gente que critica a musica cigana e o seu povo.eu nao sou cigano,mas adoro-os.é claru que como em todos os povos a pessoas boas e outras menos boas,mas eles sao um povo fantastico e admiro a forma de viver deles.força a todos os ciganos e a todos que tal como eu aperciam a sua maneira de viver

  4. alpha disse

    Oléééééé ..!! =’D

  5. eunice disse

    Olá :D
    Amo as tuas musicas Xano, és mesmo o Rei.
    Qeria tanto uma música qe está no Youtube como sendo tua “Vou sofrer”, mas não consigo encontrar em lado algum.. Podes me indicar um local?
    Beijinhos e continua a tocar nos nossos corações como só tu sabes,cada música faz transbordar uma lágrima, és simplesmente o melhor.

  6. Júnior disse

    Qual é a senha para descompactar

  7. Daniel disse

    Alguem me pode dixer onde arranjar mais musicas do xano. Eu adoro as musicas dele. Por favor digam-me onde arranjar mais musicas dele.

  8. melk disse

    Eu gostei das musicas de xano pelo you tube parabens pelo seus talentos mas não consigui encontrar no sites obrigado

  9. tatiana Coelho disse

    músicas de alma, músicas de curação , jamais são esquecidas e as tuas XANO, marcam a vida são músicas reais e com pequenas e grandes mensagens !
    Gosto, não quer dizer amo as tuas música, continua assim, com grande alma e curação , nunca pares de lutar …

    beijos *

  10. tatiana Coelho disse

    e já agora quero dizer que não sou cigana, mas amo estas músicas, dou-me bem com todos os ciganos detesto que falem mal de tal..

    podem dzer muita coisa dos ciganos… mas digo já aqui que são pessoas de curação, e ninguem igual a voces..

    bjs

  11. ciganinho disse

    es o melhor cantor do mundo cigano

    ninguem te consegue copiar

    continua assim

  12. hola MANO
    eu conhecite atraves de otros (Cales) faz muito tempo mas ja k xeguei ate a ti por este meio desejote muita saude e xorte pois tens e xempre tiveste bom som calon…
    xau MANO

  13. jairo cigano disse

    ollez por si tio xano!!!! Deus te abençoes…

  14. Tiago Cigano disse

    Amigo Musicas boas é a tua ^^
    Deus te ilumine

  15. ogait. disse

    foste.! o rei dos cantores ciganos, foi pena teres o acidente pois ja nao cantas ja para ai , a um ano e meio , dois anos, mas temos o filho que vai ser o segundo xano o lipinho

  16. jessica disse

    ola xano preciso de um super favor,quero fazer uma surpresa a uma pessoa que te adora,preciso de um cd teu o meu mail e jeca_bacana@hotmail.com dis me algo..beijos
    jessica

  17. pedro disse

    ola xano adoro tuas musicas nao sei se conhese a familia pacheco eu fui marido da tania pacheco ela adora mesmo muinto suas cançoes continue assim e o maior x ) que continue fazendo cançoes

  18. José Mario Viestel disse

    gostaria de comprar a coletanea ? com garantia e original

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

